top of page

TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Trocas e Devoluções

Esperamos que sua experiência em nosso site seja a mais incrível possível, e por isso, estamos à disposição para resolver qualquer problema que haja com o seu pedido, seja porque foi lhe enviado um produto diferente do comprado ou por algo que venha a acontecer durante a entrega.

 

Casos no qual haverá troca ou devolução do dinheiro:

  1. Produto enviado diferente do comprado.

  2. Avarias ocorridos durante o transporte

  3. Produtos no qual tenha sido recebido depois do prazo estipulado da entrega.

  4. Arrependimento de compra de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto.

 

Para que façamos a troca ou devolução dos produtos por algum dos casos citados abaixo, será necessário seguir o seguinte procedimento:

  1. Entre em contato através do e-mail claudialuccica@gmail.com ou através de um de nossos canais digitais de atendimento, com o seu número do pedido para solicitar a devolução.

  2. Seu caso será analisado, e em caso de estar dentro das conformidades, lhe geraremos um Código de Autorização de Postagem nos Correios, para que a mercadoria seja enviada sem com que você precise pagar.

  3. Após o produto ter sido entregue em nossa loja, o seu dinheiro será devolvido via PIX para uma conta informada por você.

 

Pontos importantes:

  1. Embora você tenha o direito do arrependimento de 7 (sete) dias a partir da data do recebimento do produto, não faremos o reembolso da sua compra caso o produto tenha sido usado.

  2. Embalagem aberta será considerado produto usado.

  3. Velas que tiveram o pavio aceso ou produtos com conteúdo adulterado ou que tenham sido utilizadas, não terão o reembolso realizado.

  4. Caso seu pedido não seja entregue dentro do prazo estipulado, iremos avaliar se o seu pedido foi enviado depois do nosso prazo de envio ou se chegou atrasado por causa de algo que tenha acontecido com os Correios ou Transportadoras.

 

Depois que o produto é enviado, não temos mais a gestão do envio. Por isso, enviamos sempre o mais rápido possível, para que mesmo que aconteça um atraso durante o transporte, seu pedido ainda sim, poderá chegar dentro do prazo.

Em períodos comemorativos do ano, como Dias das Mães e Final de Ano, é comum com que o tempo de transporte dos Correios e Transportadora aumentem. Por isso não deixe para comprar muito em cima da hora.  Nem sempre eles conseguem cumprir o prazo de entregas em que eles mesmo dizem entregar.

 De qualquer forma, em casos de dúvidas, utilize nossos canais de atendimento que iremos sanar suas dúvidas e analisar caso a caso. Nossa missão é tornar sua experiência de compra a melhor possível, e por isso, iremos analisar caso a caso.

bottom of page